Mais

Plantel do FC Porto convocado para reunião no Dragão, Vítor Bruno pode estar de saída

Vítor Bruno foi contestado no Estádio Cidade de Barcelos
Vítor Bruno foi contestado no Estádio Cidade de BarcelosMANUEL FERNANDO ARAUJO / EPA / Profimedia

Depois da derrota diante do Gil Vicente, por 3-1, na 18.ª jornada do campeonato, a terceira seguida dos dragões, depois de Sporting (Taça da Liga) e Nacional (Liga), Vítor Bruno pode mesmo estar de saída do comando técnico do FC Porto.

Recorde as incidências da partida

Após o final do jogo no Estádio Cidade de Barcelos, Vítor Bruno garantiu que seria "o primeiro a dizer" se sentisse que era um problema para o FC Porto.

"Neste momento sinto claramente que sou parte da solução", referiu o treinador do FC Porto.

A verdade é que Vítor Bruno foi alvo da contestação dos adeptos, tanto durante o jogo como à saída do Estádio Cidade de Barcelos, à entrada para o autocarro, que demorou quase uma hora a abandonar aquele local, rumo ao Estádio do Dragão, algo que sucedeu às 00:22.

Leia a crónica do Flashscore

Aí, além das dezenas de adeptos, que pediram a demissão de Vítor Bruno, também André Villas-Boas estava à espera. O presidnete do FC Porto convocou todos os elementos da estrutura azul e branca, desde jogadores a equipa técnica, incluindo mesmo os elementos que não foram convocados, nomeadamente Pepê, para marcarem presença no reduto azul e branco, para uma reunião de emergência, que se prolongou madrugada dentro.

A intervenção do líder do FC Porto será mesmo determinante para a situação atual de Vítor Bruno, cada vez mais contestado pelos adeptos.

Os últimos resultados do FC Porto
Os últimos resultados do FC PortoFlashscore