Paulo Lopo (presidente do Estrela da Amadora):
“Hoje estamos numa casa que podemos dizer que já é nossa, já está comprada, está paga, já é nossa. Conforme prometemos em Assembleia Geral, esta casa é nossa. Estes são os nossos homens, o nosso passado, que nos deixou muito orgulho e só faltava chegar uma coisa à nossa casa, que levaram daqui há muito tempo e que hoje tinha de chegar aqui novamente pelas mãos do nosso capitão (Duílio) - a nossa Taça de Portugal.
Aos nossos adeptos, peço que nos apoiem porque este ano temos de fazer uma boa época boa e mantermo-nos na primeira divisão porque para o ano estabelecemos o recorde de número de anos na I Liga. É para isso que cá estamos, para fazer história por todos”.
José Faria (treinador do Estrela da Amadora):
“Da mesma maneira que fizemos dois bons jogos-treino no passado, com o Vitória SC e com o Celtic, com o Belenenses também, que é uma equipa muito bem trabalhada e, para mim, de outro patamar que não a Liga 3, que também se reforçou muito bem e já com bastantes dinâmicas. O que podemos prometer é trabalho. É o trabalho que tem de ser a nossa bandeira”.
João Nuno (treinador do Belenenses):
“Vamos tentar a subida, fazer tudo para voltar às ligas profissionais com esta atitude, esta forma de competir e esta forma de joga, porque acho que não se notou, a quem chegasse aqui hoje à bancada para assistir a este jogo, não sabia quem era da Liga 3 e quem era da primeira Liga. Acho que foi um jogo muito equilibrado e competitivo, bem jogado da nossa parte e estamos a preparar-nos bem para o que é o nosso campeonato”.