A propósito do ato eleitoral para o organismo que rege o futebol profissional em Portugal, o antigo presidente da Liga e atual líder da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) já deixou uma mensagem nas redes sociais.
"O Futebol Profissional, e o próximo Presidente da Liga Portugal, poderão contar sempre comigo, e com a Federação Portuguesa de Futebol, como um verdadeiro aliado na defesa dos seus interesses. Que são, também, os interesses do Futebol Português e de todos os seus agentes", pode ler-se na nota partilhada nas redes sociais.
Leia a mensagem na íntegra:
"Hoje a Liga Portugal terá um novo Presidente. Uma casa que me diz muito, repleta de profissionais de excelência. Nos últimos dez anos, reconstruímos, em conjunto com os Clubes, uma instituição que está, hoje, preparada para enfrentar o futuro.
Estou certo de que, qualquer que seja o desfecho do ato eleitoral, a Liga Portugal ficará em boas mãos. E estou também seguro de que os Clubes saberão honrar aquele que é o maior legado da última década: a união em nome do interesse coletivo.
O Futebol Profissional, e o próximo Presidente da Liga Portugal, poderão contar sempre comigo, e com a Federação Portuguesa de Futebol, como um verdadeiro aliado na defesa dos seus interesses. Que são, também, os interesses do Futebol Português e de todos os seus agentes.
Estarei sempre disponível para contribuir para a união, indispensável para enfrentarmos os desafios que nos aguardam, entre os quais se destacam a Centralização dos Direitos Audiovisuais e a redução dos custos de contexto.
Seguimos juntos! Unidos! Porque juntos seremos sempre mais fortes!"
