Mais

Ricardo Horta: "Sabemos pelo que queremos lutar, é mais um passo na nossa caminhada"

Ricardo Horta perante Geovany Quenda
Ricardo Horta perante Geovany QuendaČTK / imago sportfotodienst / Diogo Faria Reis/Avant Sports
Ricardo Horta, capitão do SC Braga, considerou justo o empate (1-1) no Estádio José Alvalade, diante do Sporting, no jogo que encerrou a 28.ª jornada do campeonato.

Recorde as incidências da partida

Análise ao jogo: "Houve uma entrada boa do Sporting, já é habitual, principalmente aqui em casa, mas acho que foi sempre um jogo equilibrado. Até acho que no final da primeira parte acabámos por cima. Na segunda parte foi um jogo dividido, com oportunidades em ambos os lados, creio que mais oportunidades nossas. Também estávamos à procura do golo que felizmente acabou por aparecer e acho que é um resultado justo."

Motivação extra depois da derrota do FC Porto? "Não, jogamos pela nossa motivação, não precisamos de motivações extra. Sabemos qual o nosso caminho, sabemos pelo que queremos lutar, é mais um passo na nossa caminhada."

Terceiro lugar é objetivo? "Pensamos jogo a jogo, cada jogo vale três pontos. Em cada jogo que entramos, vamos tentar conquistar os três pontos. No final faz-se as contas e vê-se em que lugar ficamos."

Leia a crónica do Flashscore