"É uma felicidade imensa para mim e para a minha família, um passo gigante na minha carreira poder jogar na Europa e estar num gigante como o Benfica. Agradecer as mensagens a pedir para vir para cá, foi algo que mexeu muito comigo, mostrou o carinho que sentem por mim, espero retribuir isso em campo. Espero que apoiem a equipa independentemente do momento porque vamos representá-los dentro de campo", começou por dizer o médio de 25 anos.
Ríos fez praticamente toda a formação ligada ao futsal e só aos 18 anos enveredou definitivamente pelo futebol, quando o Flamengo o descobriu num torneio de futsal que teve lugar no Rio de Janeiro e o contratou para integrar a equipa de sub-20.
"Já toda a gente sabe que eu venho de futsal, isso não é um segredo. É algo que me ajuda bastante no campo, as minhas características vêm diretamente do futsal, é algo que vem comigo e vou continuar a fazer", garantiu.
Com um português praticamente perfeito apesar de ser colombiano, o médio diz que o facto de saber falar a língua "vai ajudar muito, dentro e fora de campo", antes de explicar a expectativa que tem para a temporada.
"A expectativa é lutar por títulos, queremos jogar para ganhar títulos em todas as competições, esta temporada não será difrente, espero que seja uma época importante a nível desportivo para mim. Espero poder ajudar os companheiros e o clube", garantiu.