Análise: "Um grande jogo de futebol, com duas grandes equipas que dignificaram bem o nosso futebol. Bem jogado, competitivo, duas equipas grandes a querem ganhar. Em relação ao Vitória SC acho que dignificámos da melhor maneira ao clube, a cidade, os adeptos que fizeram o esforço enorme par estar aqui. Fica a frustração, acho que merecíamos algo mais. Não podia ter pedido mais aos nossos jogadores, fizemos um grande jogo em pleno estádio de Luz. Conseguimos impor o nosso jogo e fica essa frustração de sair daqui com zero pontos”.
O que faltou: “A diferença das equipas grandes é esta, o Benfica foi eficaz num pormenor de finalização. Tem um remate enquadrado na baliza. Faltou ter a mesma qualidade nos nossos remates. Penso que fomos superiores ao Benfica, acabámos o jogo com eles a perceber que tinham de nos respeitar. Faz parte do crescimento de muitos jogadores da nossa equipa, da juventude que temos que se vai evidenciar no futuro. É seguir o nosso trabalho, perceber que mantivemos o nosso nível de jogo, a nossa intensidade e competitividade e a dificuldade do futebol é a consistência. No fim vamos ser felizes, sem dúvidas”.
Falta de golos: “É continuar a acreditar no trabalho e acertar essa parte da finalização. Estamos a falhar demasiado ,faz parte do crescimento, não podemos duvidar do trabalho e é manter o mesmo ritmo.”