Siga o Juventus - Sporting com o Flashscore
Depois de um começo de época para esquecer (dois empates e oito derrotas na Premier League) Vítor Pereira foi despedido do Wolverhampton. E na procura por um sucessor, o emblema inglês olhou para Portugal.
De acordo com o Express & Star e o Daily Mail, Rui Borges surge mencionado numa lista encabeçada por Gary O’Neill, o técnico que Vítor Pereira justamente rendeu na época passada. Brendan Rodgers, Michael Carrick e Rob Edwards são outras possibilidades.
Contudo, o Record garantiu esta segunda-feira que Rui Borges está de ideias fixas no Sporting. Com contrato até 2027 e cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, o treinador está focado na conquista do tricampeonato e não contempla a saída para Inglaterra neste momento.
Curiosamente, há exatamente um ano, o Sporting perdeu um treinador para Inglaterra. Ruben Amorim foi anunciado como técnico do Manchester United a 1 de novembro, apesar de ainda ter feito mais dois jogos (Manchester City e SC Braga) no comando dos leões, deixando a equipa na pausa internacional de novembro. Foi rendido num primeiro momento por João Pereira, com Rui Borges a chegar em dezembro para guiar a equipa ao bicampeonato e à dobradinha.
