Recorde as incidências da partida
Vitória fácil: "Fomos donos do jogo do início ao fim, fizemos quatro golos, podíamos ter feito mais, mas enalteço a energia da equipa. Tentaram não baixar a intensidade, é natural que tenha baixado devido à intensidade inicial, mas a equipa esteve ligada, dinâmica, proativa na reação à perda. A energia das bancadas foi extraordinária, também. É importante a equipa sentir essa energia".
Jogo sem sofrer e titularidade de Quaresma: "Mais um jogo sem sofrer, quatro golos marcados, a equipa está muito ligada, percebe-se bem, está mais dentro das dinâmicas individuais. O jogo teve muita qualidade em termos ofensivos e táticos. Fiz duas mudanças, entrou o Edu e o Morita e fizeram um belíssimo jogo. São mais duas boas dores de cabeça. Fico feliz pelo grande jogo deles e por sentir o grupo totalmente ligado, independentemente de quem joga. É um grupo que se respeita muito".
Abraço da equipa a Morita: "Para mim é natural. Toda a gente sabe o que o Morita pode dar à equipa. Fez 90 minutos, uma assistência e isso dá confiança. Em termos técnicos tem melhorado, já o disse. Fico feliz por o ver no seu melhor e volto a dizer que é um jogador importante para o grupo, está aqui há mais tempo, é reconhecida uma capacidade diferente e o carinho do grupo é natural e não acontece só com ele, já aconteceu com outros e isso demonstra bem a união desta equipa".
Dérbi: "A única coisa que me passou pela cabeça foi o Maxi, que tinha amarelo e não tivemos esse risco, tirei-o ao intervalo. O Matheus deu uma boa resposta e isso é que interessa. Foi o único momento em que pensei no jogo à frente, apenas a saída do Maxi".
Jogo com o Benfica: "É mais um, é o próximo. Jogo difícil contra um rival, ambiente difícil, fora de casa, mas nós vamos tentar fazer o nosso melhor como temos feito até aqui e tentar ganhar, que é esse o nosso objetivo. Defrontamos uma grande equipa em sua casa, será difícil. Que seja um grande jogo de futebol e que consigamos dar resposta e ganhar, que é esse o objetivo".
