Mais

Rui Borges e o caso Matheus Reis: "É só desvalorizar tudo o que foi de positivo a época"

Rui Borges foi galardoado pela CNID
Rui Borges foi galardoado pela CNIDSporting CP
O treinador do Sporting recebeu o prémio CNID, em Matosinhos. À margem, comentou com os jornalistas a questão de Matheus Reis e voltou a falar do futuro de Gyökeres.

Prémio: “Levo sempre para parte pessoal enquanto é os meus valores, e princípios em ser uma boa pessoa. O maior troféu é ser conhecido como uma boa pessoa. Chegar ao fim de uma época difícil, de muita aprendizagem, mas que jamais será esquecida a todos os níveis, deixa-me muita feliz. É o reconhecimento de um acreditar enorme, de uma equipa técnica que acreditou lá atrás que podia chegar ao mais alto nível. Felizmente conseguimos continuar a ser muito competentes dentro do que é os nossos princípios”.

Férias: “Desligar a 100% é impossível, mas vou tentar ao máximo. A época é muito desgastante, muito stress, ansiedade. Agora é aproveitar porque depois voltamos a uma época que será ainda mais difícil. Se tudo correr bem será mais uma grande época, mas que nos levará ao limite”.

Matheus Reis: “Tenho orgulho em treinar todo o meu grupo. Estamos para falar de outros assuntos, não vou desgastar-me nisso e jamais vou falar sobre esses assuntos, porque é só desvalorizar o tudo que foi de positivo a época, tudo o que este grupo merece ser reconhecido pelo que foi capaz ao longo do tempo, por todas as dificuldades que foram encontrando no caminho e foram capazes de ultrapassar. Acima de tudo é valorizar a grande época que fizemos e agora é descansar”.

Viktor Gyökeres: “Acredito que terei uma grande época para liderar e voltar a alutar por todos os títulos”.