Eleições: “Tenho de começar por agradecer a todos os benfiquistas, enaltecer esta dia tão grande, tão histórico do nosso clube, mostrando ao mundo a dimensão do nosso clube e portanto o meu muito obrigado a todos os sócios que se mostraram uma vez mais presentes. Agradecer também a toda a organização desta operação que foi magnífica, no nome do presidente da MAG. Agradecer à minha lista e a todos os colaboradores pelo sacrifício tremendo. Estou muito orgulhoso do que é ser benfiquista”.
Resultados: “Era quase inevitável que não houvesse uma segunda volta. Estou honrado, satisfeito e feliz com este voto de confiança eu me deram mais uma vez os sócios. Não posso estar mais orgulhoso. Dificilmente alguém sairia vencedor à primeira volta, mas as pessoas que votaram em mim e acreditam em mim deixam-me extremamente orgulhoso”
Segunda volta: “Estou confiante. Ouvi há pouco que 58% dos votantes não acreditam na minha eleição. É uma conta gira de fazer, se há 58% que não acreditam em mim, há 70% que não acreditam no outro lado”.
Apoios: “Dos benfiquistas. É com eles que conto. Foi uma campanha muito interessante, seis candidatos que proporcionarem o envolvimento e eu vou continuar a fazer a minha campanha. Não falei com ninguém. Estive em casa desde ontem à noite, com a minha família e em contacto com a minha lista.
Festejo: “Não se festeja algo que não se concretizou”.
Mais 15 dias: "No fundo toda a gente queira que isto acabasse à primeira volta para não ter mais 15 dias e o clube poder concentrar-se no seu dia a dia. Mas era uma situação fácil de prever. São mais 15 dias, continuarei a privilegiar o facto de ser presidente, o foco será esse, e dialogar com os sócios do Benfica para mostrar as minhas ideias para o Benfica.
Contagem de votos: “Se houvesse voto eletrónico teriam votado mais pessoas e seria tudo mais fácil. Isto fez com que se estendesse até às horas que se estendeu, gente não pudesse votar e pessoas a trabalhar 24 horas. Eram 6 listas, 54 boletins. Foi uma operação extraordinária
Recorde: “Não batemos o recorde, atropelámos. Todo o benfiquista está orgulhoso. Gostaria muito de bater este recorde na segunda volta, que se voltasse a dar uma resposta na segunda volta”.
Diferença para Noronha Lopes: "Não ser tão grande? Estamos a falar de 12% numa votação de 85 mil votos".
Votação: "Somos um clube democrático, acho muito bem que cada um tenha a sua opinião, a sua ideia. 85 mil pessoas em vários postos, foi tão democrático que não se ouviu falar de problemas entre adeptos. Que o próximo seja assim".
