Mais

Rui Silva lamenta golo no fim: "No ano passado aconteceu a mesma coisa com este adversário"

Rui Silva, guarda-redes do Sporting
Rui Silva, guarda-redes do SportingRicardo Rocha / Alamy / Profimedia

Rui Silva, guarda-redes do Sporting, reagiu ao empate (1-1) frente ao SC Braga, que surgiu já nos descontos após golo de Zalazar de penálti. Leia abaixo as declarações à Sport TV.

Recorde as incidências da partida

Golo no final: "É um pouco ingrato sofrer um golo a acabar. A equipa entrou muito bem no jogo, conseguimos fazer o 1-0, tivemos oportunidades para o segundo golo. No ano passado aconteceu a mesma coisa com este adversário. É ingrato, mas temos de pensar no que aí vem.

Fantasma: "Penso que não. Acabou por ser um lance de bola parada em que o árbitro viu um penálti e decidiu dessa maneira. Foram felizes e fizeram um ponto aqui".

Méritos: "Temos de dar os parabéns ao SC Braga. Tem uma excelente equipa, joga bem. Foi um jogo igualado, joga homem a homem, em alguns momentos não conseguimos ter bola. Não conseguimos ampliar a vantagem, depois há desgaste, jogo complicado a meio da semana, é verdade. Não conseguimos fazer o 2-0 e matar o jogo".

Erro em Nápoles: "Os erros fazem parte da aprendizagem e crescimento. Vou errar mais daqui para a frente. O importante é a capacidade como reagimos ao erro".

Seleção: "Jogos difíceis, temos a possibilidade de conseguir o apuramento se ganharmos os dois jogos em casa e o foco esta semana é essde".

Leia a crónica do Flashscore