Mais

Sandro Cruz: "Tudo de bom para o Benfica e eu sigo o meu caminho"

Sandro Cruz perante Amdouni
Sandro Cruz perante AmdouniMIGUEL RIOPA / AFP / AFP / Profimedia

Sandro Cruz, lateral-esquerdo do Gil Vicente, reencontrou a equipa onde foi formado, o Benfica, no jogo em atraso da 24.ª jornada do campeonato, que os encarnados venceram por 0-3, em Barcelos.

Recorde as incidências da partida

Análise ao jogo: "O Benfica entrou muito forte e a vitória é justa. Nas duas partes o Benfica teve muito mais controlo, meteu muita velocidade e criou muitas dificuldades. Muitos jogadores na frente e não tivemos capacidade para pressionar, tentar ser melhores e causar dificuldades. Acho que nos batemos bem, mas tenho de dar os parabéns ao Benfica pela vitória."

0-2 logo a abrir a segunda parte foi decisivo: "Sim, claramente. Entrar na segunda parte a sofrer um golo é sempre desmotivante. Ainda por cima contra estas equipas grandes, pois o Benfica estava a colocar um ritmo muito alto no jogo. Não conseguimos reagir e acabámos por sofrer o terceiro golo já no final. Temos de levantar a cabeça já no próximo jogo, que é muito importante para nós."

Jogo com o Boavista é o mais importante da época? "Claramente, porque é o próximo! Temos de levantar a cabeça, trabalhar e pensar no próximo jogo. Temos de estar focados e dar o clique. É isso que nos tem faltado. A equipa tem assimilado as ideias do mister e vamos estar prontos para terça-feira."

Aplausos dos adeptos do Benfica na substituição: "Foram nove anos a representar o Benfica. Um clube muito grande. Deu-me muito. Ajudou-me muito para estar nestes palcos. Dar um agradecimento enorme à estrutura, ao presidente, a todos os treinadores que apanhei, aos adeptos que me deram esta força. Quando fiz a minha estreia pela equipa principal apoiaram-me. Tudo de bom para o Benfica e eu sigo o meu caminho."

Leia a crónica do Flashscore