Sporting: Geny Catamo deverá falhar duas semanas, Ioannidis próximo do regresso

Geny Catamo vai ser baixa nos leõe
Geny Catamo vai ser baixa nos leõeLUSA

Extremo moçambicano lesionou-se diante do FC Porto, no clássico da 21.ª jornada da Liga Portugal. Deverá regressar a tempo da primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Avançado helénico poderá ser opção para o encontro com o Famalicão.

Más notícias para Rui Borges. Esta terça-feira, o Record revelou que Geny Catamo vai parar durante duas semanas.

O extremo moçambicano lesionou-se na segunda parte do encontro com o FC Porto, a contar para a 21.ª jornada da Liga Portugal e sofre de um problema muscular na perna esquerda. Para já, é certo que falha a receção ao Famalicão e a visita ao Moreirense, com o regresso a poder acontecer na receção ao Estoril, antes do duelo com o FC Porto, para a primeira mão da meia-final da Taça de Portugal.

A cumprir a sétima época de ligação ao Sporting, Geny Catamo tem sido aposta habitual de Rui Borges, com seis golos e quatro assistências em 27 jogos.

Os números de Catamo
Os números de CatamoFlashscore

Ioannidis mais perto do regresso

Em sentido inverso, Fotis Ioannidis está mais próximo de voltar a ser opção para Rui Borges. Segundo apurou o Flashscore, o avançado helénico deverá ser reintegrado esta quinta-feira, numa altura-chave.

Luis Suárez, recorde-se, viu o quinto amarelo diante do FC Porto e vai falhar o embate com o Famalicão. Rafael Nel é o outro avançado de raiz às ordens de Rui Borges. Souleymane Faye também pode fazer a posição.