St. Juste despede-se do Sporting: "Até ao último dia estive pronto para voltar à equipa A"

St. Juste representou o Sporting entre o verão de 2022 e janeiro de 2025
St. Juste representou o Sporting entre o verão de 2022 e janeiro de 2025Profimedia

Através das redes sociais, Jeremiah St. Juste deixou uma publicação de despedida nas redes sociais. Dirigiu-se aos adeptos e teve agradecimento especial com o staff da equipa B.

Sportinguistas, como disse antes, o verde e branco corre nas minhas veias. Levei algum tempo e foi muito difícil escrever-vos uma mensagem… E estou a escrever isto com lágrimas nos olhos. Até ao último dia estive pronto para voltar à equipa A e lutar pela vitória por este clube. O vosso apoio foi incrível desde o primeiro momento até ao meu último segundo. Onde quer que fosse sentia o vosso amor. Recebi tantas mensagens que me fizeram sorrir de orelha a orelha. Por causa de vocês, Portugal terá sempre um lugar especial no meu coração. Um dia espero poder voltar e mostrar aos meus filhos onde nasceram. Passamos por momentos incríveis e difíceis juntos e cada um deles ficará para sempre no meu coração”, começou por escrever.

Deixou um agradecimento especial a João Gião, treinador da equipa B: “Quero agradecer ao treinador João Gião e seu staff por me terem ajudado nesta última e difícil fase”.

Contratado em 2022 ao Mainz, Jeremiah St. Juste passou três épocas e meia no Sporting, onde disputou 80 jogos e marcou dois golos. Esta temporada, a última de contrato, acabou por não figurar nas opções de Rui Borges e acabou relegado para a equipa B, depois de recusar uma mudança para o Osasuna no verão.

Não disputou qualquer jogo oficial pelo conjunto secundário, que disputa a Liga 2. Rescindiu nos últimos dias e assinou pelo Feyenoord, num regresso a Roterdão, onde jogou entre 2017 e 2019.