Recorde as incidências da partida
Exibição da equipa: "Os jogadores, nos primeiros 20 minutos, não estiveram positivos como no resto do jogo. O FC Porto marcou dois golos muito bons, mostraram a qualidade deles e gradualmente conseguimos reentrar no jogo. Durante uma hora, fomos muito competitivos e, com um pouco de sorte, poderíamos tirar algo do jogo. Tentámos tudo o que pudemos para empatar, até arriscámos sofrer o terceiro golo. Por esse lado, estou satisfeito com a exibição."
Contas da manutenção: "Não vi nenhum dos outros jogos hoje. Recebi os resultados, mas não vi os jogos, porque não queria que isso me afetasse na preparação para este jogo. A nossa performance tem de ser a nossa prioridade. Neste último jogo temos de nos focar completamente na nossa exibição. Jogar o jogo e não a ocasião. Isto é desporto a alto nível e, se conseguirmos aguentar… é parte do nosso trabalho. Vou encorajar os jogadores no treino e eles irão para jogo preparados. Vou certificar-me que vamos preparados para deixar o sangue em campo."
Como motivar uma equipa que não depende de si? "Espero que as experiências dos jogadores nos últimos meses não sejam tão prejudiciais para não recuperarem. Eles mostraram noutros jogos que é possível estar debaixo desta pressão e conseguir uma exibição. Talvez só com o Sporting senti que não tínhamos chance. Nos outros jogos, incluindo este, acho que fomos competitivos, espero que o dano que existiu antes, tático, físico, o que seja, que não seja algo de que não podemos recuperar. Eles sabem que é um jogo importante, mas podemos ignorar o medo e temos de concentrar-nos na exibição."
Foras de jogo de Bozeník: "Quando jogam com uma linha tão alta, tens de os testar. Ao intervalo falámos sobre isso e na segunda parte estivemos muito bem. Estivemos fora de jogo muitas vezes. Isso vem de alguma ansiedade, vês a oportunidade e queres ir diretamente para a baliza. Jogámos melhor quando fomos pacientes e atraímos a linha deles. Eles são uma boa equipa e pressionam bem, mas, nas vezes em que acertámos, fomos perigosos."