Através das redes sociais, os Super Dragões emitiram um comunicado, onde confirma negociações com a Direção do FC Porto. A principal claque afeta aos azuis e brancos foi ausência notada no duelo com o Twente, no Estádio do Dragão.
Agora, assume “falhas graves” na gestão financeira e falam em mais transparência, de forma a “esclarecer de forma objetiva a situação atual”.
Leia o comunicado na íntegra:
Queremos esclarecer de forma objetiva a situação atual da nossa estrutura, sem espaço para rumores ou distorções.
1. Relação com o FC Porto. Estão em curso conversações com o clube, que já permitiram avanços em vários pontos: +45% de bilhetes atribuídos; maior flexibilidade na troca de membros; propostas de revisão de preços para jogos e modalidades; apoio logístico (autocarros) quase fechado.
2. Exigências do clube. O FC Porto manifestou reservas sobre alguns membros da comissão. Embora discordemos da perceção, iniciámos mudanças internas para responder a essas exigências.
3. Gestão financeira: assumimos o erro. Houve falhas graves na gestão dos fundos dos associados. A responsabilidade recai sobre quem estava encarregado dessa área e não sobre toda a estrutura. Aprendemos com o erro. Vamos reforçar a transparência e a responsabilidade daqui para a frente.
4. E agora? Chegou o momento de decidir: ultra? Ou voltámos à informalidade e ao caos? A nossa força está na união e nas decisões coletivas. O futuro depende de todos nós.
Curva Ultra. Sempre presentes