Fim da linha para Tiago Djaló no FC Porto. Cedido pela Juventus até ao final da temporada, o central deverá abandonar a Invicta antes do ponto de final da época, sendo que até que sejam resolvidas as questões burocráticas vai ser colocado a trabalhar à parte.
Descontente com os recorrentes episódios de indisciplina do defesa de 25 anos, a SAD azul e branca considera que o jogador é uma má influência para o restante plantel e não quer a treinar com os colegas. De resto, já não trabalhou na passada segunda-feira.
Uma decisão tomada após a festa de aniversário de Otávio Ataíde, que terminou na madrugada de segunda-feira, para lá do horário permitido pelo regulamento interno, e que motivou um processo disciplinar a quatro jogadores. Já na passagem de ano, celebrou a entrada em 2025 em Madrid, sendo que tinha treino marcado para o Olival na manhã de 1 de janeiro e a questão foi tratada internamente.
A nível desportivo, Tiago Djaló tem vindo a perder influência a pique. Com 17 jogos, não é utilizado desde 24 de fevereiro, quando foi suplente utilizado no empate com o Vitória SC. De resto, desde que Martín Anselmi chegou foi utilizado em seis jogos, sendo que nos cinco primeiros foi titular.
