Numa publicação na rede social Instagram, o técnico de 36 anos, mostra satisfação por ter alcançado o objetivo de manter os alvinegros na primeira liga.
Tiago Margarido lembra as dificuldades sentidas ao longo da temporada, destacando a forma atempada como a permanência foi alcançada.
“Quando iniciamos a temporada sabíamos que a tarefa ia ser hercúlea. O objetivo de interromper o sobe e desce, dos últimos 8 anos, do Nacional na primeira liga, estava bem definido, mas caminho foi longo e exigiu muito trabalho e resiliência. Começamos praticamente do zero. Passo a passo, treino a treino, jogo a jogo, em equipa, fomos construindo este Nacional 2024/2025 com o objetivo de mostrar um futebol atrativo, tentando elevar a qualidade coletiva e individual. Objetivo alcançado. Manutenção assegurada a três jornadas do final. Registo importante para o clube e para a sua estabilidade financeira”, pode ler-se na sua conta pessoal no Instagram.
Tiago Margarido chegou ao Nacional da Madeira no início da época passada para realizar um trabalho que tem merecido rasgados elogios. Na primeira temporada conseguiu uma surpreendente subida à primeira liga, para em 2024/2025 garantir, com sucesso, a missão de acabar com o sobe e desce do clube liderado por Rui Alves.