Recorde as incidências da partida
Análise: "Tínhamos como estratégia entrar fortes e tentar surpreender o Benfica, pressionando alto. No entanto, o Benfica conseguiu suster essa pressão e assumir o controlo do jogo. Fomos resistindo, mas, na segunda parte, o penálti desbloqueou a partida. Foi um detalhe que mudou o rumo do jogo. Tentámos alterar a equipa para torná-la mais ofensiva, mas, noutro detalhe, o nosso jogador aliviou a bola para os pés do avançado do Benfica".
Detalhes: "Apesar da supremacia do Benfica, os golos surgem por detalhes e erros. Tínhamos lançado o desafio aos jogadores de competir contra uma equipa de Champions, e acho que a equipa conseguiu fazê-lo. No entanto, foram os detalhes que fizeram a diferença".
Desafios do jogo: "Preparámos o jogo sempre com o pensamento de que iria realizar-se, portanto, isso não teve qualquer influência".
Fuga à despromoção: "Até ao momento, temos 12 pontos e estamos a fazer um campeonato dentro do expectável. Estamos na luta pela manutenção. Sabíamos que ia ser difícil, e vai ser até ao fim, mas estamos fortes e acreditamos muito no trabalho que estamos a desenvolver".