Recorde aqui as incidências da partida
Explicações: "Um resultado extremamente injusto por tudo o que aconteceu. Entrámos bem, fizemos 0-1, o Moreirense tem uma oportunidade, faz empate e nós oferecemos um golo. Tivemos oportunidades para empatar o jogo, não conseguimos, bolas a passar perto da baliza, a bater na trave, não me lembro do nosso guarda-redes ter feito uma defesa. O balanço é esse, não estamos a conseguir marcar e está a ser fácil concretizar as poucas ocasiões que as equipas conseguem ter. Estivemos quase sempre com o jogo controlado, muito tempo no meio-campo adversário, mas não conseguimos concretizar. É uma fase má, mas estamos a trabalhar para alterar isso".
Dores de crescimento: "São situações que não conseguimos explicar. A primeira oportunidade que tiveram conseguiram marcar e depois um lance em que temos a bola controlada dá golo. Já foi assim contra o Santa Clara. Sentimos que os jogadores querem, tentaram tudo mais uma vez, mas não conseguiram".
Adeptos: "Temos todo o mesmo sentimento de frustração, nós enquanto equipa técnica, os jogadores e os adeptos, que nos apoiaram até ao último minuto. Fizemos tudo para tentar alterar este resultado, não foi possível".