Acompanhe as incidências do encontro
"O Sidny não está disponível, não vai viajar. Ele faz parte do plantel como os outros 24 e tenho a certeza de que vamos dar uma grande resposta", disse, em conferência de imprensa realizada esta manhã, no Estádio José Gomes.
O negócio ainda não está oficializado, mas, tal como confirmou o Flashscore, Sidny Cabral vai rumar ao Benfica, numa verba que vai render pelo menos 6 milhões de euros ao Estrela, podendo chegar aos 8,5 milhões.
"O Sidny estava a fazer um excelente campeonato, é uma peça importante, mas o Estrela, como todos os clubes em Portugal, também tem de vender. Estamos todos alinhados. Vamos ter uma equipa cada vez mais competitiva e fazer uma segunda volta melhor do que a primeira", assegurou o treinador.

João Nuno recordou ainda que "há uns meses, ninguém conhecida o Sidny Cabral" e destaca o "mérito" do clube da Reboleira.
"É uma questão que entra no nosso projeto, do trabalho que temos vindo aqui a desenvolver, jogar no Estrela é claramente uma montra e um projeto aliciante neste momento para todos os jogadores. Como já falei anteriormente, temos muitos Sidnys aqui dentro da nossa casa e vamos continuar a trabalha", concluiu.
