Recorde as incidências da partida

Num jogo prejudicado pelas más condições climatéricas, entrou melhor o Farense, com Miguel Menino a rematar, aos 5 minutos, contra um adversário, antes de Marco Moreno, após livre de Marco Matias, cabecear ao lado (8'). Respondeu o Moreirense, aos 13', com Alazinho a rematar de fora da área para grande defesa de Ricardo Velho.
Aos 18 minutos, num livre estudado, Pastor cruzou para a área e Falcão desviou ao lado da baliza do Moreirense. Respondeu a equipa da casa, aos 19', com Asué a atirar muito por cima. Aos 26 minutos foi Ruben Ismael, após canto de Madson, a desviar ao lado da baliza dos algarvios. Em cima dos 45 minutos, nova tentativa da equipa da casa, com Alanzinho a cabecear ligeiramente ao lado.

Na segunda parte o Moreirense entrou com outra velocidade e, depois do primeiro aviso de Alanzinho, aos 50', que Ricardo Velho segurou, Luís Asué marcou mesmo, aos 51', após cruzamento da direita de Madson, mas em lance anulado por fora de jogo, confirmado posteriormente pelo VAR. Respondeu o Farense, aos 64 minutos, com Marco Matias a cruzar para Jaime cabecear desviado.
A seguir começaram as substituições, com Sidnei Tavares e Pedro Santos no Moreirense, e Elves Baldé e Álex Millán no Farense, aos 68'. Cinco minutos depois, César Peixoto apostou também em Benny e Guilherme Schettine. Aos 78 minutos o árbitro assinalou penálti para o Moreirense, após Pedro Santos surgir na cara de Ricardo Velho, com grande intervenção do guarda-redes algarvio, por falta de Paulo Victor. Após revisão no VAR, contudo, o castigo máximo foi anulado.
Aos 83 minutos Tozé Marreco voltou a mexer, tirando Marco Matias e Paulo Victor para lançar Merghem e Derick Poloni, e aos 89 minutos foi uma vez mais Ricardo Velho a brilhar, negando o golo de Alanzinho, num remate de fora da área. Logo depois César Peixoto apostou em Antonisse, que aos 90' atirou desviado, antes dos dez minutos de compensação, com Filipe Soares a ser a derradeira aposta de Tozé Marreco, no lugar de Miguel Menino.
O Moreirense assumia o jogo, o Farense não deixava de espreitar os espaços para os contra-ataques, mas o nulo manteve-se mesmo até ao apito final.
Homem do jogo Flashscore: Alanzinho (Moreirense)
