Václav Sejk, capitão da seleção checa sub-21 da República Checa, terminou recentemente o seu empréstimo sem sucesso ao Zaglebia Lubin, na Polónia. No entanto, de acordo com o inFotbal.cz, o avançado não vai ficar em Letná. Desta vez, o jogador irá procurar um novo desafio em Portugal, sendo que parte do acordo com o Famalicão incluirá uma opção para uma futura transferência.
Sejk, que disputou 16 jogos na Polónia e marcou um único golo, terminou o seu último compromisso a seu próprio pedido. Agora, segundo a imprensa checa, o próximo destino é Vila Nova de Famalicão, onde irá, ao que tudo indica, reforçar o plantel às ordens de Hugo Oliveira.
Antes do próximo Euro, Sejk decidiu que precisava de mais tempo de jogo. Segundo o inFotbal.cz, o avançado foi procurado por várias equipas da Liga Checa, mas acabou por ser atraído para o outro lado da fronteira. Assim, o Sejk vai ouvir o apelo do nono classificado do campeonato português, que procura um avançado com faro de golo. O acordo de empréstimo deverá incluir uma opção de transferência a título definitivo.
