Recorde aqui as incidências do encontro
Primeira vez a pontuar no Dragão: "É um resultado histórico, é a primeira vez que pontuamos aqui e também a primeira vez que o FC Porto perde pontos em casa esta época. Obviamente estou muito feliz. A minha equipa, mais uma vez, demonstrou grande entrega, atitude e capacidade de sofrimento e superação. Deixa-me muito feliz, tenho um grupo que sabe sofrer. Sabíamos que o FC Porto queria dar uma grande resposta, encostou-nos atrás, mas trabalhámos a nossa organização defensiva. Saímos muito satisfeitos com um ponto e agora é olhar para o resto do campeonato e fazer o nosso trabalho".
Maturidade da equipa: "Nos jogos com os três grandes marcámos sempre primeiro e isso demonstra a capacidade da equipa e do coltivo, é demonstração de trabalho e crença. Sabíamos como tínhamos de abordar o jogo, os jogadores fizeram-no na perfeição. Não me custa dizer que fomos felizes, mas é mérito do trabalho, preparámos muita coisa que nos ajudou neste jogo, vamos ao pormenor. Não foi só felicidade, houve muito trabalho de casa e somos uma equipa técnica de muito trabalho. Estamos muito felizes, mas queremos ir à procura de mais. Temos ambição, fome e vontade de competir. Tenho de dar os parabéns os jogadores, fizeram um grande trabalho, e continuar...".
Três jogos sem vencer: "Isso é um elogio para nós. Viemos da Liga 2, um plantel inteiro, o que estamos a fazer e conquistar, por mérito dos nossos jogadores, faz com que as pessoas exijam esses resultados. Procuramos sempre a estabilidade, com trabalho, sabemos que vamos conquistar coisas, mas vamos passar por dificuldades e momentos menos bons, é isso que nos vai fazer continuar a somar pontos".
Interesse do Botafogo: "Eu não fui contactado, estou muito feliz no Santa Clara, estamos a construir um projeto há um ano e meio, sempre estive focado e é isso que vou continuar a fazer. Estou num sítio em que sou muito feliz".