Recorde as incidências da partida
"Foi o acordo entre as três partes. Agora está reagendado para dia 15 de janeiro, portanto iremos aguardar por essa data para fazer o resto do jogo. São as condições normais. Infelizmente, se os jogos não forem marcados para o início da tarde é difícil haver condições", disse o presidente do FC Porto ao Now, ainda no aeroporto Cristiano Ronaldo, no Funchal.
Também o FC Porto reagiu, em comunicado, ao adiamento do jogo com o Nacional, confirmando que o mesmo se irá completar no dia 15 de janeiro, às 17:00. Na nota oficial, os dragões lamentam o "transtorno causado" pelo adiamento e agradeceram o apoio dos adeptos.
"O FC Porto lamenta profundamente os transtornos causados pelo adiamento do jogo contra o CD Nacional aos sócios e adeptos que se deslocaram à Madeira. O Clube agradece a lealdade e a dedicação da massa associativa, reconhecendo a importância da mesma e do apoio de todos os portistas na luta pelos objetivos em disputa até ao final da temporada", começa por ler-se na nota publicada pelos dragões.
"Ciente das dificuldades logísticas causadas por este adiamento, o FC Porto espera poder contar com a presença do maior número de Dragões no Estádio da Madeira quando o encontro da 17.ª jornada for reatado (15 de janeiro, 17:00). O apoio incondicional dos sócios e adeptos é a maior força do Futebol Clube do Porto", acrescentaram os azuis e brancos.