César Peixoto desabafa: "O que fizemos foi muito, muito mau"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
César Peixoto desabafa: "O que fizemos foi muito, muito mau"
César Peixoto desiludido com a equipa
César Peixoto desiludido com a equipa
LUSA
O treinador do Paços de Ferreira não escondeu a insatisfação com a derrota diante do Sporting (0-4), na 31.ª jornada da Liga. Deixou alerta à equipa que ainda luta por conseguir a manutenção.

"É verdade que o golo condiciona. Jogar com o Sporting já é difícil, tem uma boa equipa, joga de forma relaxada e nós com muita pressão em cima. O golo pesou bastante na minha equipa. Mas, não pode ser desculpa para o resto. O que fizemos foi muito, muito mau. Esta não foi a equipa que fez 18 pontos até agora, que tem tido coragem e que tem de jogar na próxima jornada. Não pode ser com este baixar os braços. A equipa rendeu-se bastante cedo, assim não pode ser", desabafou, elogiando o Sporting pela partida: "Era um jogo em que sabíamos que podíamos encurtar mais uma vez, o play-off está ao alcance, não é por ai. O  golo baixou os níveis de confiança, a equipa acusou ainda mais a pressão. O Sporting foi muito inteligente, nos com pouca agressividade, não fomos competitivos como costumamos ser. O Sporting ganhou bem. Que isto sirva de exemplo, porque nos próximos três jogos isto não pode ser".

Por último, o treinador do Paços de Ferreira passou uma mensagem aos jogadores para o que resta da Liga.

"Já levamos vários socos no estômago e fomos reagindo. Com equipas grandes demos boas replicas, hoje não. É um jogo para esquecer, mas para relembra rque não podemos ter esta atitude nos próximos três jogos", concluiu.