O treinador dos azuis e brancos aproveitou a homenagem para distribuir os louros pelo presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.
"A devida homenagem devia ser feita a ele, ao presidente, pois foi ele que apostou em mim. Ele quer, como eu, ganhar, ganhar e ganhar. Infelizmente no ano passado não nos foi possível ganhar tudo, mas da minha parte e da minha equipa o que posso prometer é que vamos honrar os pergaminhos deste grande clube e lutar por todos os objetivos", prometeu o técnico.

"É com esse sentimento que vamos encarar esta nova época para que no final possamos estar aqui outra vez para uma nova homenagem. Espero estar aqui daqui a um ano com campeonato ganho, que é o nosso principal objetivo", sustentou.
"Palavra a uma pessoa absolutamente altruísta, que é o nosso presidente. Podia estar descansado, mas continua cheio de energia a fazer tudo por este clube, a fazer o que faz desde que assumiu presidência, com tantos títulos nacionais e internacionais. Espero que assim continue por mais anos, para dar alegrias a nós trabalhadores e aos adeptos do nosso clube", rematou.

Sérgio Conceição, recorde-se, assumiu o comando técnico do FC Porto no arranque da temporada 2017/18, contabilizadndo 241 vitórias, 47 empates e 42 derrotas em 330 realizados.
