Mais

Conferência de Sérgio Conceição: "Duas horas que jogámos contra os rivais com menos um jogador"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto
Sérgio Conceição, treinador do FC PortoLUSA
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, surgiu no auditório Artur Agostinho, em Alvalade, insatisfeito com a derrota por 0-2, diante do Sporting, na 14.ª jornada do campeonato, recordou a expulsão de Pepe para recuar à derrota diante do Benfica e ainda falou do mercado de janeiro.

"Duas horas que jogámos contra os rivais que estão à nossa frente com menos um jogador. Jogámos com menos um na Luz e em Alvalade. Façam as contas com os descontos. Mas fomos corajosos. Estamos aqui para lutar e em maio é que se fazem as contas", disse Sérgio Conceição, comentando o lance da expulsão do capitão do FC Porto.

"Penso que a expulsão é correta. Não vi o lance, mas vi que o Matheus estava a sangrar. Mas há esta provocação... Estamos sempre com o Pepe, que já nos deu tanto. Na Luz, tem mais a ver com o critério do árbitro", prosseguiu o treinador do FC Porto, que comentou uma eventual ida ao mercado para contratar mais um defesa-central.

"Será uma conversa que irei ter com a direção. Neste momento, nem penso nisso. Confiança total no Pepe, Zé Pedro, Fábio Cardoso, David Carmo, que ficou em casa. Confiança. Vamos ver o que é possível e aquilo que não é possível", disse Sérgio Conceição.

Recorde as incidências do Clássico