Desportivo de Chaves condena confrontos no duelo com o Estoril e culpa Marcelo Carné

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Desportivo de Chaves condena confrontos no duelo com o Estoril e culpa Marcelo Carné
Marcelo Carné foi expulso após os incidentes
Marcelo Carné foi expulso após os incidentesLUSA
A SAD do Desportivo de Chaves e a direção do clube transmontano lamentaram e condenaram este domingo os confrontos ocorridos no jogo com o Estoril Praia, da 30.ª jornada da Liga Portugal, responsabilizando Marcelo Carné pelo sucedido.

Recorde aqui as principais incidências da partida

“O Desportivo de Chaves e a respetiva SAD lamentam profundamente os factos ocorridos no tempo de compensação da partida entre o Desportivo de Chaves e o Estoril Praia, lê-se num comunicado conjunto divulgado nas redes sociais do clube.

Os transmontanos afirmaram ser “apologistas do espírito de fair play no desporto e na vida”, condenando os confrontos entre adeptos flavienses e jogadores estorilistas.

Para os responsáveis, estes tiveram origem em “provocações” de Marcelo Carné, guarda-redes da equipa visitante, que foi expulso com vermelho direto na sequência dos desacatos ocorridos após a invasão de campo.

“Condenamos veementemente tudo o que se passou, que nasceu das sucessivas provocações que Marcelo Carné, guarda-redes do Estoril Praia, fez para os nossos adeptos presentes (na bancada) Topo Sul”, reiteraram.

A administração da SAD e a direção do clube mostraram-se, ainda, “totalmente disponíveis” para colaborar com as entidades competentes.