Florentino Luís deixa desabafo: “Passei por uma depressão”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Florentino Luís deixa desabafo: “Passei por uma depressão”
Florentino Luís no jogo com o Southampton
Florentino Luís no jogo com o SouthamptonSL Benfica
De regresso ao Benfica e peça importante na conquista do título, Florentino Luís esteve presente no “Em casa Podcast”, onde abordou a época passada e falou de alguns momentos no passado.

Florentino Luís foi uma das surpresas do Benfica esta temporada. Depois de empréstimos a Mónaco e Getafe sem grande sucesso, o médio de 23 anos regressou à Luz e assumiu-se como uma peça importante no meio-campo de Roger Schmdit que se sagrou campeão nacional.

Quis voltar, fui muito feliz no Benfica, tinha saudades de jogar no Estádio da Luz completamente cheio, mas também existia um motivo pessoal. O pai da Bruna estava doente e se a minha mulher não estiver feliz, eu também não estou. Não decidimos onde queremos ficar, eu preferia manter-me no Benfica. Não tinha expectativa de ser titular, só queria ficar aqui”, explicou no Em casa Podcast, deixando depois um desabafo: “Fiz a melhor época da minha carreira, fomos campeões, chegámos longe na Liga dos Campeões. Deus surpreendeu-me”.

Um pilar no meio-campo de Roger Schmidt, o internacional sub-21 português abordou o que o treinador alemão pede aos jogadores.

O médio-defensivo tem de ser bom a defender e a atacar, decidir se a bola vai para a esquerda ou para a direita, se o ataque é mais rápido ou mais pensado. Tenho de transmitir calma à equipa”, revelou.

Por último, um desabafo mais pessoal sobre um período complicado.

Passei por uma crise, posso mesmo dizer que passei por uma depressão. Estava com uma psicóloga, que me ajudava e pensava. Depois ouvi o Espírito Santo a dizer que me ia curar e obedeci à voz de Deus, gerei uma grande robustez e tornei-me ainda mais forte”, concluiu.