Inter volta atrás e adia exames médicos de Taremi

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inter volta atrás e adia exames médicos de Taremi

Taremi tem contrato com o FC Porto até junho
Taremi tem contrato com o FC Porto até junhoAFP
O avançado iraniano era esperado esta terça-feira em Milão para completar as burocracias finais e assinar contrato até 2026. Conjunto italiano decidiu adiar para uma data posterior.

De acordo com Gianluca Di Marzio, jornalista italiano especialista em transferências, o Inter tomou esta decisão para evitar problemas a Mehdi Taremi. Ligado contratualmente ao FC Porto até julho, os responsáveis portistas não gostaram que fosse tornada pública a viagem do avançado iraniano até Milão em plena competição e num mau momento dos dragões que estão há dois jogos sem vencer.

A mesma fonte explica que as duas partes vão agora organizar os exames médicos e assinatura do contrato para uma data posterior, provavelmente mais próximo do final da temporada. Um processo semelhante ao de Zielinski, que vai trocar Nápoles por Milão, cujos trâmites do negócio foram todos feitos em segredo.

Recorde-se que Mehdi Taremi juntou-se recentemente ao FC Porto depois de ter concluído a participação na Taça Asiática com o Irão. Foi suplente utilizado na derrota com o Arouca, da 21.ª jornada da Liga, sendo que os dragões voltam a jogar no sábado, diante do Estrela da Amadora.