Ivo Rodrigues: "Tentámos reagir, mas depois um penálti aqui, um penálti acolá..."

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ivo Rodrigues: "Tentámos reagir, mas depois um penálti aqui, um penálti acolá..."

Ivo Rodrigues lamentou os muitos casos
Ivo Rodrigues lamentou os muitos casosFamalicão
O médio do Famalicão frisou a boa exibição da equipa após a derrota com o FC Porto (2-4), na 33.ª jornada da Liga. O jogador lamentou ainda a situação dos dois penáltis assinalados no segundo tempo e como afetaram a equipa.

"Realmente não entrámos bem, mas a primeira parte conseguimos mostrar o que é o Famalicão e num cenário muito complicado ainda conseguimos dar a volta. Na segunda parte foi um jogo com muitos casos e não estivemos dentro do jogo. O jogo sempre a parar e isso prejudicou-nos. Saímos por cima para o intervalo. Tentámos reagir, mas depois um penálti aqui e acolá... Não sei. É isso", atirou Ivo Rodrigues, falando da confusão entre os jgoadores: "Não sei se era penálti ou não. Nem o Evanilson sabia. Estava a falar de uma mão, achava que não ia ser, depois ele diz que é um pisão. Também acho que o meu penálti não é. Não me vou alongar na arbitragem. Mas, conseguimos fazer muito contra um grande em mostrar a nossa qualidade".

À entrada para este jogo, o Famalicão entrou já sem hipóteses de alcançar os lugares europeus. Uma realidade que pareceu possível na reta final do campeonato. 

"De há duas jornadas para cá sabíamos que era possível. Tentámos enquanto era matematicamnete possível. Tinhamos a nossa honra a defender, queríamos vingar um bocadinho a eliminação da Taça de Portugal, que foi um grande dissabor para nós", concluiu.