O Sporting, recorde-se, fez uma primeira abordagem ao Sevilha, colocando em cima da mesa 3,5 milhões de euros pelo internacional sub-21 espanhol.
O Sevilha, que sempre priorizou uma venda em definitivo, elevou a fasquia, uma vez que José Ángel Carmona tem contrato até 2025, e pediu 3,8 milhões de euros no imediato, além de uma verba mediante objetivos, além de manter 20 por cento dos direitos económicos de José Ángel Carmona.

E foi essa a plataforma de entendimento entre os clubes. José Ángel Carmona ainda esteve estae sábado junto dos companheiros do Sevilha, a efetuar exames médicos, mas não vai seguir para o estágio em Jerez.
Entre jogador e Sporting também já está fechado o acordo. José Ángel Carmona assina pelo Sporting um contrato válido por cinco temporadas, ou seja, até junho de 2028, e ficará blindado por uma cláusula de 60 milhões de euros.
Formado no Sevilha, José Ángel Carmona foi emprestado ao Elche, na segunda metade da época passada. Uma lesão muscular, porém, levou a que o lateral-esquerdo, internacional sub-21 espanhol, tenha feito apenas nove jogos oficiais, com um golo marcado.
