Kokçu chegou a Lisboa com Rui Pedro Braz para ser reforço do Benfica

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Kokçu chegou a Lisboa com Rui Pedro Braz para ser reforço do Benfica
Kokçu com Rui Pedro Braz no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa
Kokçu com Rui Pedro Braz no Aeroporto Humberto Delgado, em LisboaTwitter
Orkun Kokçu chegou a Lisboa na noite desta sexta-feira, acompanhado por Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Benfica, pouco depois das 22:00. O médio turco de 22 anos, que chega ao clube encarnado oriundo do Feyenoord, não quis prestar declarações, remetendo as primeiras palavras de águia ao peito para este sábado, depois de ser oficialmente apresentado.

Orkun Kokçu, recorde-se, vai assinar pelo Benfica um contrato válido até junho de 2028, tornando-se na transferência mais cara da história do futebol português.

Na chegada a Lisboa, Kokçu saltou apenas três palavras. "Muito feliz", antes de repetir "amanhã" sobre o dia para prestar declarações oficiais como jogador dos encarnados, já com dois cachecóis do campeão nacional, colocado por adeptos que se encontravam igualmente no aeroporto à sua espera.

O Benfica paga ao Feyenoord 30 milhões de euros, ficando o emblema neerlandês com 20 por cento de uma futura venda do seu agora antigo capitão de equipa. Kokçu vai fazer exames médicos este sábado e ficará blindado por uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

O médio será então apresentado este sábado como jogador do Benfica, viajando logo de seguida para se juntar ao estágio da seleção da Turquia, que vai defrontar Letónia e País de Gales na fase de qualificação para o Euro-2024.

Os números de Kokçu
Os números de KokçuFlashscore