Mais

Mansur: "Não importa quantas vezes caímos, importa como vamos levantar-nos"

Benfica venceu Estrela da Amadora por 4-1
Benfica venceu Estrela da Amadora por 4-1 LUSA
Mansur, defesa do Estrela da Amadora, lamentou os dois golos sofridos na reta final da primeira parte, que permitiram ao Benfica dar a volta ao marcador e partir para um segundo tempo com mais tranquilidade, no triunfo por 4-1 na 19.ª jornada do campeonato.

Análise ao jogo: "Agradecer o apoio dos adeptos que vieram hoje e vêm sempre cá todos os jogos. Entrámos bem, começámos a ganhar e a jogar de igual para igual com o Benfica, que é uma grande equipa. Não só por ser o Benfica, temos jogado de igual para igual contra qualquer equipa do campeonato. Nos cinco minutos finais da primeira parte sofremos dois golos que desestabilizaram a equipa."

Recorde as incidências da partida

Golos sofridos: "Acho que perdemos um jogador, que ficou de fora, acho que tinha caído e surgiu o primeiro golo. O jogo estava um pouco partido e eles aproveitaram, porque têm qualidade. Na segunda parte, voltámos bem, a expulsão acabou por nos esgotar mais, com menos um a equipa tem de correr mais. Estamos a dedicar-nos, esta equipa merece muito mais. Não importa quantas vezes caímos, importa como vamos levantar-nos. Sabemos do caminho, temos uma equipa técnica e um clube muito competentes. Vamos lutar até ao fim pelos nossos objetivos."

Ciclo negativo: "Entramos em todos os jogos para ganhar. É a nossa mentalidade. Trabalhamos muito para ter bons resultados. Se não temos tido agora, numa altura virão, porque este grupo trabalha e corre muito. Tenho a certeza de que vamos ter melhores resultados porque merecemos muito e o nosso objetivo vai ser cumprido."