Matheus: "Estamos num patamar acima e em que muitos nos querem derrubar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Matheus: "Estamos num patamar acima e em que muitos nos querem derrubar"

Matheus: "Estamos num patamar acima e em que muitos nos querem derrubar"
Matheus: "Estamos num patamar acima e em que muitos nos querem derrubar"SC Braga
Leia abaixo as declarações do capitão e guarda-redes do SC Braga depois da derrota por 0-1 com o FC Porto, na última jornada da Liga Portugal, que deixou os bracarenses fora do pódio.

Recorde aqui as incidências do encontro

Inferioridade numérica: "Claro que teve impacto, mas mostramos a força deste grupo, da cidade e dos adeptos. Fomos até ao final, sofremos aos 84 minutos, mas mostramos o que é ser Braga. Tristes, frustrados pelo resultado, queríamos mais, temos uma ambição muito grande, mas infelizmente não conseguimos".

Golo sofrido quando a equipa arriscou: "Sim, foi como disse. Aguentámos até aos 84 minutos, depois metemos a carne toda no assador, mas não conseguimos. Isto mostra a força desta equipa".

Totalista na 10.ª época pelo SC Braga: "Fico muito feliz por ajudar a equipa, tive momentos bons e menos bons, mas a imagem que deixamos hoje mostra o que é jogar por este clube e cidade. Agora é descansar e preparar a próxima época".

Boa ou má época com conquista Taça da Liga e presença na Champions mas longe do título: "Conquistamos um título, mas no SC Braga queremos sempre mais, estamos num patamar acima e em que muitos querem derrubar. É assim, ano após ano, degrau a degrau, no momento certo vamos ser felizes".

Possibilidade de ser o jogador com mais jogos pelo clube: "Fico muito feliz por estar a fazer história neste clube, é isso o legado que um jogador pode deixar. Não sabemos como vai ser, estou muito feliz aqui, abriram-me as portas, desde que cheguei aqui me abraçaram, casei-me, os meus filhos nasceram cá, já me tornei português. Estou muito feliz por isso e este clube ainda vai ser mais feliz".

Leia aqui a crónica