Neerlandeses avançam que Feyenoord pede 40 milhões de euros por Kokçu

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Neerlandeses avançam que Feyenoord pede 40 milhões de euros por Kokçu
Kokçu já terá em mãos uma proposta do Benfica
Kokçu já terá em mãos uma proposta do BenficaAFP
Orkun Kokçu, médio internacional turco de 22 anos do Feyenoord, é a prioridade do Benfica para reforçar o meio-campo do campeão nacional na próxima temporada. O emblema neerlandês, responsável pela etapa final da formação do jogador, no entanto, vê em Kokçu o ativo principal para bater o recorde de transferências do clube.

Segundo noticiam esta segunda-feira nos Países Baixos, o Feyenoord não está disponível para negociar Orkun Kokçu por menos de 40 milhões de euros, valor fora do alcance dos cofres encarnados.

O objetivo, indicam, passa por ultrapassar o recorde de 25 milhões de euros do último verão, quando o emblema de Roterdão vendeu o extremo Luis Sinisterra ao Leeds United, de Inglaterra, por 25 milhões de euros, mais objetivos.

Além do Benfica, nos Países Baixos fala-se igualmente em clubes ingleses atentos a Kokçu, nomeadamente o Liverpool. Os encarnados, no entanto, jogaram em antecipação e já terão proposto condições salariais e contratuais ao médio, aguardando por uma resposta do jogador antes de negociar com o Feyenoord.

Os números de Kokçu
Os números de KokçuFlashscore