Nuno Santos: "Queremos entrar bem no primeiro jogo, começar a ganhar é muito importante"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nuno Santos: "Queremos entrar bem no primeiro jogo, começar a ganhar é muito importante"

Nuno Santos elegeu Eduardo Quaresma como o mais bem-humorado do plantel
Nuno Santos elegeu Eduardo Quaresma como o mais bem-humorado do plantelSporting CP
O Sporting promoveu na tarde deste domingo uma interação dos adeptos com Nuno Santos, ala esquerdo do clube, através da conta oficial dos leões na rede social Twitter.

"Estou muito feliz e realizado no Sporting. Foi o melhor passo que poderia ter dado na minha carreira, quando saí do Rio Ave", garantiu Nuno Santos, que não esquece a maior conquista de leão ao peito.

"Todas as conquistas foram muito especiais, todos os troféus que já conseguimos ao serviço do Sporting... O título foi, sem dúvida, o mais especial, porque era algo que o clube já não conseguia há muitos anos", lembrou o ala português, que guarda também na memória um golo em especial.

"Não esqueço o meu primeiro golo na Champions com a camisola do Sporting contra o Ajax, num jogo em Amesterdão. Foi o golo mais especial para mim", elegeu Nuno Santos, que já pensa num novo modo de marcar, ainda inédito.

"Acima de tudo, quero continuar a ajudar a equipa esta época, com golos e assistências. Vou tentar um golo com o pé direito, muitas vezes metem-se comigo em jeito de brincadeira, mas prometo que vou tenta", assegurou o camisola 11, que confessou superstições antes dos jogos.

"Coloco primeiro as meias do pé direito, só depois as meias do pé esquerdo. E com as chuteiras igual, calço primeiro o pé direito. Tenho esse ritual porque entro em campo sempre com o pé direito. Desde sempre que faço isso", contou Nuno Santos, sem querer falar de objetivos coletivos a longo prazo.

"Ainda estamos no início, está a ser uma pré-época boa, exigente, como tem de ser... Temos um grupo com muita qualidade, com muitos jovens que têm mostrado o seu valor. Queremos entrar bem logo no primeiro jogo, começar a ganhar é muito importante", explicou o ala de 28 anos, que elegeu Eduardo Quaresma como o mais bem-humorado do plantel e prometeu uma vingança a Pedro Gonçalves, depois do ADN de Leão.