Oficial: Bruno Rodrigues e Sandro Cruz são reforços do Desportivo de Chaves

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Bruno Rodrigues e Sandro Cruz são reforços do Desportivo de Chaves

Bruno Rodrigues deixou o SC Braga
Bruno Rodrigues deixou o SC BragaFacebook/GD Chaves
Depois de ter sido emprestado aos turcos do Karagumruk na temporada passada, o defesa central português deixou o SC Braga em definitivo e rumou a Trás-os-Montes. Já o lateral tornou-se jogador do Desp. Chaves em definitivo, depois de ter atuado por empréstimo no último ano.

"O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que chegaram a acordo com o SC Braga para a transferência, a título definitivo, do jogador Bruno Rodrigues. Bruno Rodrigues, de 22 anos, é um defesa central promissor com um porte atlético assinalável, possui experiência na primeira liga portuguesa e na liga turca e já venceu a Taça de Portugal", partilharam os transmontanos nas redes sociais.

Em comunicado, o SC Braga aproveitou para se despedir do jogador e informou "ter chegado a acordo com o GD Chaves para a cedência a título definitivo de Bruno Rodrigues, mantendo 50% dos direitos económicos do jogador".

Sandro Cruz assinou em definitivo pelo clube de Trás-os-Montes, depois de ter sido emprestado pelo Benfica na época passada. Em comunicado, o Desp. Chaves afirmou que o lateral "é, agora, jogador do GD Chaves a título definitivo".

À semelhança do que se sucedeu com os arsenalistas, o Benfica também continua com 50% do passe do seu agora ex-jogador, tal como informaram as águias em comunicado.