O Famalicão anunciou a contratação de Chiquinho. O extremo de 23 anos chega ao Minho por empréstimo do Wolverhampton até ao final da temporada.
"Fiquei impressionado com a ambição revelada pela administração da SAD. Já tinha conhecimento das ideias do projeto do clube, mas o contacto com as pessoas responsáveis cativou-me tal a forma apaixonada e assertiva como encaram o futebol. Depois de um período complicado na minha carreira sinto que esta é a oportunidade certa para recuperar a alegria de jogar. As condições que o clube oferece aliado aos princípios de jogo idealizados pela equipa técnica são a garantia de que esta será a melhor escolha para a minha carreira", explicou o jogador.
Uma transferência que surpreende pelo facto de Chiquinho ter sido cedido ao Stoke City no início do verão. O português, de resto, tinha participado nas quatro dos seis jogos dos Potters.
Formado no Sporting, Chiquinho distinguiu-se como sénior ao serviço do Estoril. Em janeiro de 2022 mudou-se para o Wolverhampton, mas uma lesão grave impediu a afirmação nos wolves.
