Oficial: José Mota renova com o Farense

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oficial: José Mota renova com o Farense
José Mota com o presidente do Farense, João Rodrigues, na renovação
José Mota com o presidente do Farense, João Rodrigues, na renovaçãoSC Farense
O Farense confirmou esta quarta-feira a renovação com o treinador José Mota, que vai assim liderar os destinos dos algarvios no regresso ao principal escalão do futebol português.

José Mota renovou contrato por mais uma temporada, ou seja, até junho de 2024, depois de garantir a subida do Farense à Liga.

Aos 59 anos, também o experiente treinador regressa ao principal escalão, depois de lá ter estado esta época ao serviço do Paços de Ferreira, onde esteve apenas sete jogos, sem qualquer vitória, entre o despedimento e o regresso de César Peixoto.

José Mota substituiu Vasco Faísca no comando técnico do Farense, registando 11 vitórias em 15 jogos, determinantes para o regresso dos algarvios, dois anos depois, ao escalão principal do futebol português. Além disso, o técnico de 59 anos obteve um recorde de oito vitórias consecutivas, quatro deles fora de casa, um recorde nos escalões profissionais.

"Em primeiro lugar quero agradecer ao presidente, João Rodrigues, ao José Luís e a toda a administração, por todo o apoio que nos deram durante a época, assim como a todos os Farenses que nos apoiaram incondicionalmente, sendo essenciais para o nosso sucesso. Estou muito feliz com a renovação do contrato, era o que ambas as partes desejavam, o que facilitou bastante as negociações. Da minha parte e da equipa técnica prometemos muito trabalho, empenho e humildade. Espero continuar a ter a vossa confiança para o futuro e que juntos consigamos fazer do Farense um clube de primeira", afirmou José mMota.