Oficial: Paços de Ferreira anuncia saída de César Peixoto

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oficial: Paços de Ferreira anuncia saída de César Peixoto
César Peixoto deixa Paços de Ferreira depois de ter falhado a manutenção na Liga
César Peixoto deixa Paços de Ferreira depois de ter falhado a manutenção na LigaFC Paços de Ferreira
César Peixoto deixou esta quarta-feira, de forma oficial, o comando técnico do Paços de Ferreira, tal como o Flashscore havia anunciado.

"A Direção do Futebol Clube de Paços de Ferreira, SDUQ Lda. informa que o vínculo contratual que ligava a equipa técnica liderada por César Peixoto ao FC Paços de Ferreira cessou no dia de hoje. Ao mister César Peixoto e à sua equipa técnica, o FC Paços de Ferreira deixa um agradecimento pelo profissionalismo, e deseja uma boa sorte para o futuro", anunciou o clube pacense em comunicado.

César Peixoto, recorde-se, chegou ao Paços de Ferreira na época passada, tendo feito 20 partidas oficiais no comando técnico dos castores.

Esta temporada começou o ano mas, perante os maus resultados, acabou por sair ainda antes do final do ano civil. O cargo foi assumido, num regresso breve, por José Mota, antes de César Peixoto voltar ao mesmo clube para tentar salvar o Paços da descida. O que acabou por se revelar, apesar da recuperação encetada na segunda volta, uma missão fracassada.

Em 29 jogos no comando técnico do Paços esta temporada, na Liga, César Peixoto registou apenas seis vitórias, cinco empates e 18 derrotas, com 25 golos marcados e 50 sofridos.