Oficial: Rui Borges deixa comando técnico do Mafra e vai assumir o Moreirense

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oficial: Rui Borges deixa comando técnico do Mafra e vai assumir o Moreirense
Rui Borges onteve sete vitórias em 15 jogos no Mafra
Rui Borges onteve sete vitórias em 15 jogos no MafraCD Mafra
O Mafra oficializou esta quinta-feira a saída de Rui Borges do comando técnico da equipa do Oeste. O treinador de 41 anos, ao que tudo indica, vai mesmo assumir o Moreirense, campeão da Liga 2, na próxima temporada, no principal escalão do futebol português.

"O Clube Desportivo de Mafra - Futebol, SAD informa que Rui Borges não continuará no comando técnico da nossa equipa para a próxima temporada. Rui Borges assumiu o comando da equipa em fevereiro do presente ano, escrevendo história na Liga Portugal SABSEG com a melhor pontuação e terminando a época com a melhor classificação de sempre do CD Mafra nesta competição", lembra o Mafra no comunicado oficial.

Só tenho de agradecer ao mister Rui Borges. Quando estávamos numa situação complicada, aceitou o desafio que outros recusaram”, afirmou o presidente do Mafra, José Cristo.

"Agradecemos a Rui Borges e respetiva equipa técnica pela dedicação com que envergaram o convento ao peito, expressando os maiores votos de sucessos pessoais e profissionais", conclui a nota oficial do emblema do Oeste.

Rui Borges, recorde-se, começou a temporada ao serviço do Vilafranquense, mas deixou o clube de Vila Franca de Xira para assumir o Mafra, substituindo Ricardo Sousa, tendo conquistou sete vitórias em 15 partidas.