Oficial: Tulipa abandona o comando técnico do Vizela

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oficial: Tulipa abandona o comando técnico do Vizela
Tulipa ajudou o Vizela a superar o recorde de pontos na Liga
Tulipa ajudou o Vizela a superar o recorde de pontos na LigaLUSA
Depois de anunciados os rumores ao longo desta terça-feira, chegou a oficialização: Tulipa já não é treinador do Vizela. Para a história ficam as sete vitórias e os cinco empates, em 23 jogos, do técnico que substituiu Álvaro Pacheco.

Apesar de ter contrato até 2024 com o Vizela, o emblema nortenho confirmou esta terça-feira a "rescisão amigável do contrato que ligava as partes", por "mútuo acordo".

De acordo com o comunicado difundido pelo clube da Liga nas redes sociais, "a decisão, ponderada e discutida numa conversa franca entre administração e treinador, foi tomada de forma mútua e preserva a boa relação entre todos".

O Vizela deixou ainda um agradecimento por "todo o contributo e profissionalismo, expressos nos resultados e no recorde de pontos do Vizela na Liga" e desejou "os maiores sucessos pessoais e profissionais em projetos futuros", encerrando a mensagem com um "foi um prazer, mister".

Tulipa chegou a Vizela esta temporada, para treinar a equipa de sub-23. Depois de cinco vitórias em seis partidas e da saída de Álvaro Pacheco, foi promovido à equipa principal.

Anteriormente esteve ao serviço do Marítimo, FC porto, Ribeirão, SC Covilhã, Desportivo de Chaves, Trofense, Estoril Praia, Ribeirão e Ovarense.