Mais

Os discursos emotivos de Neto e Adán na despedida do Sporting

Neto despediu-se de Alvalade em campo
Neto despediu-se de Alvalade em campoLUSA
Neto fez o último jogo em Alvalade, enquanto Adán, que também foi homenageado, também não vai renovar, mas não pode ser utilizado devido a lesão. Os dois discursaram no final da partida entre o Sporting e o Desportivo de Chaves, que os leões venceram por 3-0.

Recorde aqui as incidências do encontro

Neto (defesa do Sporting):

"Costumo ser bom de palavras, mas está complicado. Vesti a camisola do Sporting, vivi muito este clube, senti por dentro como é especial. Hoje, o Sporting está estruturado e talhado para continuar a ganhar, faz parte do Sporting grandes recursos humanos, jogadores, staff, escritórios da SAD, Academia e temos o mister".

"Sei que na cultura do Sporting costuma dizer-se que o Sporting é um clube de zero ídolos, mas quero agradecer-vos aqui por me terem feito sentir parte do Sporting e dizer-vos que o Sporting não é só o maior clube de Portugal porque assim nós o queremos, mas hoje o Sporting também ganha e ganha de forma incontestável como o fizemos este ano. Obrigado".

Adán (guarda-redes do Sporting):

"Em primeiro lugar, parabéns a todos pelo novo título. Também é vosso e foi graças a vocês".

"Em segundo lugar, uma palavra de agradecimento a todos por estes quatro anos em que eu e a minha família fomos muitos felizes cá. Foram quatro anos de êxitos, muitos títulos, grandes momentos e espero que daqui para a frente continue assim".

"Não deixem cair este clube, não deixem cair a história deste clube e continuem com um futuro recheado de títulos. No dia 26 temos uma competição importante, espero poder despedir-me deste clube como cheguei, a ganhar títulos com o Sporting".