Paulinho: "O Sporting será o meu clube mesmo quando deixar de jogar futebol"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulinho: "O Sporting será o meu clube mesmo quando deixar de jogar futebol"

Paulinho vive bom momento ao serviço do Sporting
Paulinho vive bom momento ao serviço do SportingAFP
Depois da tempestade, a bonança na vida e carreira de Paulinho em Alvalade. O avançado atingiu os 100 jogos de leão ao peito numa altura em que vive um dos melhores momentos desde que deixou o Braga para assinar pelo emblema verde e branco.
Os números de Paulinho
Os números de PaulinhoFlashscore

"Quando era miúdo não sonhava sequer que seria possível atingir 100 jogos num clube como o Sporting. Tenho de estar orgulhoso, eu e qualquer jogador que chegue aqui e consiga fazer o mesmo, é um marco na minha carreira e vida", assumiu o internacional português, em declarações ao jornal Sporting.

"Tenho-me sentido bem, assim como a equipa. Os golos surgem dependendo dos jogos, pode acontecer ou não. Acima de tudo, temos de continuar com as vitórias, isso é o mais importante", prosseguiu.

Acompanhe o relato do próximo encontro do Sporting no Flashscore
Acompanhe o relato do próximo encontro do Sporting no FlashscoreFlashscore

Paulinho deu conta ainda da sua enorme satisfação pelo apoio que tem recebido por parte do clube leonino: "É nos bons e nos maus momentos que vemos o que as instituições e as pessoas significam para nós. Mesmo quando passei por fases menos boas, tanto o clube como as pessoas estiveram sempre comigo e isso significa muito para mim".

"Sinto que esta é a minha primeira casa. Estou muito feliz aqui e sinto que este é e será o meu clube mesmo quando deixar de jogar futebol", concluiu.

O mapa de calor de Paulinho no último encontro
O mapa de calor de Paulinho no último encontroLUSA/Opta by Stats Perform

Com duas vitórias nas duas primeiras jornadas, o Sporting entrou com o pé direito na nova época. Paulinho defende que a equipa percebeu o que tinha feito de errado em 2022/23 e está melhor preparado para a nova época.

"Acima de tudo, percebemos que não podia acontecer o que aconteceu na época passada. Não havia outra forma de arrancar esta temporada, independentemente de as coisas correrem bem ou mal o principal objetivo era ganhar. Claro que temos uma ideia de jogo e queremos ganhar com ela, mas o mais importante é vencer e queremos continuar assim. É esse o nosso foco", justificou.

Os próximos jogos do Sporting
Os próximos jogos do SportingFlashscore