Paulo Sérgio: "Vamos conseguir o nosso objetivo trabalhando, nem que seja no play-off"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulo Sérgio: "Vamos conseguir o nosso objetivo trabalhando, nem que seja no play-off"

Paulo Sérgio analisou derrota em Alvalade com o Sporting
Paulo Sérgio analisou derrota em Alvalade com o SportingLUSA
As declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, à Sport TV, depois da derrota algarvia com o Sporting, por 3-0, para a jornada 32 da Liga Portugal.

Recorde aqui as principais incidências da partida

Jogo: "Há muita qualidade do outro lado, é um facto. Tentámos uma estratégia que alterámos no segundo tempo, a perder por 1-0, com a introdução do Gonçalo. O amargo que levo do jogo é a forma como sofremos os golos. Nas melhores jogadas do Sporting, conseguimos impedir, ora com a defesa, ora com o guarda-redes. A forma inocente como sofremos o segundo e terceiro golo é a tal inexperiência e amargo de boca que levo deste jogo, não se pode sofrer este tipo de golos. São estas coisas que nos preocupam e deixam frustrados. A equipa trabalhou muito, conseguiu ter saídas para ameaçar, mas a qualidade do outro lado é imensa".

Golos sofridos: "Temos muitos golos sofridos desta maneira, com questões individuais e é difícil. Confiança no trabalho, vamos conseguir o nosso objetivo trabalhando muito, nem que seja no play-off".

Manutenção: "Vamos estar a lutar pelos pontos com toda a dignidade. A jornada não terminou e faltam duas jornadas. Vamos lutar pelos dois pontos nesses dois jogos e é isso que nos tem de alimentar. Houve coisas bem feitas hoje (sábado)".

Leia aqui a crónica do Flashscore