Jogo: "É extremamente difícil, era um momento muito importante para a equipa dar continuidade às boas exibições. Infelizmente falhámos muito na primeira parte. Fomos avisados ao intervalo. Sabíamos que tínhamos de ter mais atenção. Uma perda de bola na saída originou a falta do golo e não podemos cometer esses erros a este nível. Infelizmente a equipa foi muita penalizada neste jogo. O Estoril trabalhou e fez por merecer. Tentámos até ao último minuto, infelizmente não conseguimos".
Derrota após série de vitórias: "Na primeira parte jogámos bem, mas não adianta criar tantas ocasiões e não conseguir concretizar. Saímos penalizados e estamos tristes por perder um jogo desta maneira. Na primeira parte podíamos sair com um resultado a favor, mas infelizmente o futebol é assim. Pedimos desculpa aos adeptos que nos apoiaram. Isto ainda não acabou e vamos certamente trabalhar em cima dos erros que cometemos".
Reação à derrota: "É continuar a trabalhar e a ouvir o mister. Há que ter calma. É um momento delicado para nós, mas a equipa já demonstrou ser capaz de sair e dar a volta ao momento menos bom".