Pinto da Costa justifica renovação de Conceição: "Tenho concretizada uma necessidade primária"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pinto da Costa justifica renovação de Conceição: "Tenho concretizada uma necessidade primária"
Pinto da Costa oficializou acordo para a renovação de Conceição
Pinto da Costa oficializou acordo para a renovação de ConceiçãoFC Porto
Após a assinatura da extensão do vínculo de Sérgio Conceição, o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, explicou que este momento é “uma segurança para os jogadores que, quando entrarem na final da Taça, vão estar seguros de que irão continuar a ter o mesmo timoneiro que os levou a tantos triunfos”.

“É por tudo o que ele tem feito, por tudo o que ele é capaz de fazer, pelo futuro do FC Porto e para garantia de continuarmos a vencer. Pode parecer estranho só ter sido feito hoje, mas pretendíamos que já estivessem definidas as posições e estivéssemos na final da Taça de Portugal", justificou o líder portista, em declarações aos canais oficiais do clube azul e branco.

A posição do FC Porto na tabela classificativa da Liga
A posição do FC Porto na tabela classificativa da LigaFlashscore

"Fi-lo com toda a vontade porque fui criticado por outras listas por não ter assinado já há mais tempo com o Sérgio Conceição, sinal de que todos desejam, e é normal, que continue. Outras listas disseram que a primeira coisa que fariam se ganhassem era sentar-se com Sérgio Conceição, não devia ser só para tomar café, era para o convencer a ficar, de modo a que, se a minha lista vencer, tenho concretizada uma necessidade primária, que é manter a garantia de que o futebol terá sucesso", prosseguiu.

Oficial: Sérgio Conceição renova pelo FC Porto

"Se não vencer, os outros têm a vida facilitada porque já não precisam de se sentar, podem conversar por telefone. É um estímulo e uma segurança para os jogadores que, quando entrarem na final da Taça, vão estar seguros de que irão continuar a ter o mesmo timoneiro que os levou a tantos triunfos. É um homem do passado recente, do presente e vai continuar a ser o homem do futuro", rematou.

Os próximos jogos do FC Porto
Os próximos jogos do FC PortoFlashscore

Recorde-se que o FC Porto tem eleições marcadas para o próximo sábado, dia 27, e Jorge Nuno Pinto de Costa (lista A) é um dos três candidatos, a par de André Villas-Boas (lista B) e Nuno Lobo (lista C).