"De momento não há nada fechado. Há várias propostas, mas estamos à espera de mais. É verdade que só tivemos uma oferta formal por parte do Chelsea. A nossa resposta foi agradecer-lhes e dizer-lhes que aquilo não correspondia ao que estávamos à espera. Este fim de semana vamos ter o chefe de recrutamento do Tottenham aqui. Na semana passada teve coisas a fazer, por isso agora creio que vai avançar. Há também o Eintracht Frankfurt. É verdade que pode dar-se uma dança das cadeiras se o Kolo Muani sair do Frankfurt, se o Harry Kane deixar o Tottenham, tudo mudará", começou por explicar Laurent Niccolin, à RMC Sport, antes de ser confrontado com o nome do Benfica.
"Sim, soubemos também na quarta-feira que o Benfica está interessado, porque o seu avançado (Gonçalo Ramos) vai sair. Por isso, não temos pressa. Ele demonstrou vontade de sair, chegámos a acordo com os seus agentes e agora estamos a trabalhar juntos nessa saída", frisou Laurent Nicollin, defendendo que só vai vender Elye Wahi se algum clube chegar à fasquia definida pelo Montpellier: 30 milhões de euros.
Formado no JS Suresnes e no Caen, Elye Wahi está no Montpellier desde 2018/2019. Na última temporada fez 33 jogos, com 19 golos marcados e cinco assistências.
Tem contrato até 2025 e um valor de mercado de 35 milhões de euros.
